Camerata Florianópolis fará duas grandes apresentações no Gala Joinville em agosto
-
Foto: Tóia Oliveira -
No dia 5 de agosto, apresentarão o "Especial Beatles", e no dia 6 de agosto, a Camerata se une à Escola de Teatro Bolshoi para uma versão moderna de "Cinderella"
A Camerata Florianópolis vai começar o mês de agosto com duas grandes apresentações no Gala Joinville, evento cultural que marca a história artística da maior cidade de Santa Catarina. As apresentações serão realizadas no dia 5 e 6 de agosto, a partir das 19h, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos, a preço popular, estão à venda no site TicketCenter.
Sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, a Camerata apresentará, no sábado (5), o “Especial Beatles”, espetáculo que traz músicas que marcaram a mais famosa banda de rock de todos os tempos. Algumas das músicas mais conhecidas dos Beatles ganharam uma “roupagem" elegante com arranjos exclusivos de Alberto Heller para os instrumentos da orquestra, em perfeita harmonia com os elétricos da banda de rock.
Além dos músicos da orquestra, estarão no palco Gustavo Lorenzo (vocal), Isadora Buffon (vocal), Maurício Peixoto (vocal e violão), Robson Dias (vocal e baixo), Mateus Schaffer (guitarra), Richard Bondan (bateria) e Alberto Heller (piano).
Já no domingo, dia 6 de agosto, os dois grandes ícones da arte do Estado, Camerata Florianópolis e Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, estarão juntos para apresentar uma performance inesquecível numa versão moderna de "Cinderella". O espetáculo será apresentado ao som da orquestra que, ao vivo e com aproximadamente 50 músicos, construirá a ambientação musical da trama que atravessa séculos.
Dividida em dois atos, a história narra a trajetória de uma jovem que tem sua vida transformada após receber uma visita atípica para prepará-la para um baile. O público poderá se encantar com cenários, figurinos e a magia desse grande clássico da cultura popular.
Com produção de Maria Elita Pereira, os espetáculos das duas noites são apresentados por Balaroti, realizados pela Arte Brasil, via Programa Incentivo à Cultura, Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Governo do Estado de SC e contam com o incentivo de Condor, Havan e Lojas MM.
Deixe seu comentário